0

Um homem identificado como Joabe Campos da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (18), em Medeiros Neto, no sul da Bahia. O crime ocorreu em um bar no centro da cidade e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo testemunhas, dois homens armados, com capacetes na cabeça, invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra Joabe, que estava sentado no estabelecimento. A vítima morreu ainda no local. A Polícia Civil investiga o caso, sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Medeiros Neto, que apura a autoria e a motivação do crime.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Joabe havia sido investigado por participação em uma tentativa de homicídio registrada em julho de 2020. À época, ele e outros dois suspeitos foram indiciados pela Polícia Civil. A vítima do crime teria uma dívida de R$ 6 mil relacionada ao tráfico de drogas e foi atingida por três disparos no pescoço. Joabe foi apontado como um dos executores, a mando do suposto chefe do tráfico.

A ligação entre os casos ainda está sendo apurada pelas autoridades.

PEC da Blindagem é aprovada na Câmara e gera reação pública; proposta segue para o Senado

Artigo anterior

Anistia limitada, desconfiança e embates: o racha político em torno dos atos golpistas de 2022

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias