0

O próximo Ba-Vi da Copa do Nordeste reserva desafios extras para o Vitória, que enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova. O Leão, que busca manter sua posição na competição, terá que lidar com desfalques importantes em sua escalação.

O volante Dudu, suspenso por acumular três cartões amarelos, estará ausente do confronto. Além disso, o jogador ainda se recupera de um desconforto na panturrilha, que o deixou de fora da última partida, na qual o Vitória garantiu sua vaga na final do Campeonato Baiano ao derrotar o Barcelona de Ilhéus por 4×1.

Dudu, que foi um dos destaques do Leão no primeiro Ba-Vi do ano, enfrenta agora a frustração de não poder contribuir diretamente para a equipe. No entanto, não é o único problema enfrentado pelo time rubro-negro.

Os meias Daniel Jr. e o atacante Iury Castilho também estão sob dúvida para o clássico. Ambos estão tratando de incômodos na coxa, o que coloca em xeque suas participações na partida contra o Bahia.

Provavelmente, o Vitória entrará em campo com uma formação adaptada, incluindo Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho (ou Mateus Gonçalves) e Alerrandro.

Atualmente, o Vitória ocupa a terceira posição do Grupo A na Copa do Nordeste, com oito pontos, seguindo atrás do Sport e do River-PI. A equipe rubro-negra finaliza os preparativos para o clássico na tarde desta terça-feira (19), na Toca do Leão.

Lagum traz segunda fase da turnê para Salvador, com show no Centro de Convenções

Artigo anterior

Caso Marielle: Lessa apontou nome de quem o contratou, diz jornalista

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte