0

Na manhã deste sábado (6), o Vitória realizou seu último treino antes do clássico Ba-Vi que definirá o título do Campeonato Baiano. O Leão enfrentará o rival Bahia neste domingo (7), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da final do estadual.

O foco do treino foi no ajuste tático e no ensaio de bolas paradas, culminando com cobranças de pênaltis para simular possíveis desfechos do confronto. As atividades tiveram início no gramado com o aquecimento conduzido pelo preparador físico Diego Kami Mura.

Em seguida, o técnico Léo Condé dividiu o elenco em dois times, um formado pelos prováveis titulares, e iniciou os ajustes táticos, montando estratégias tanto para o lado ofensivo quanto para o defensivo, intercalando com o ensaio de jogadas de bola parada. Ao final, os titulares foram convocados pelo treinador para as cobranças de pênaltis.

Enquanto isso, os demais jogadores se juntaram aos que não estarão disponíveis para o confronto do Baianão, e o assistente técnico Renato Negrão ampliou o treino em campo reduzido, mantendo-os em atividade.

Vale destacar que, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Vitória entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título baiano. O Leão busca seu 30º título da competição, tendo sua última conquista ocorrido na edição de 2017, quando superou o Bahia na final.

Bahia conclui preparação para o clássico Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano

Artigo anterior

Daniel Alves nega entrevista após sair em liberdade provisória por condenação na Espanha

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte