0

Redação Portal 2 de Julho
comercial@portal2dejulho.com.br

A política do interior baiano parece ser um mundo paralelo e às vezes têm uns acontecimentos fora do comum. Um vereador da cidade de Itabuna, localizada no Sul da Bahia, chamou a esposa do prefeito Augusto Castro (PSD) de ‘cachorra’ e isso trouxe grande repercussão na região. Danilo Freitas Santos (UD), conhecido como Danilo da Nova Itabuna, deu essa declaração na última quarta-feira (21) e isso repercutiu nas redes sociais.

“Mário [outro político da reigão] colocou sua esposa para ser candidata estadual e levou a candidatura até o final. O Pitbull enraivado no meio do caminho pegou a ‘Lassie’ dele e colocou dentro de casa”, declarou Danilo da Nova Itabuna.

Augusto Castro não deixou barato e publicou uma nota sobre esta declaração. “Um representante do povo utilize linguagem degradante e ofensiva para se referir à primeira-dama, advogada, mãe, esposa e mulher, Andrea Castro. Comparar uma mulher a uma expressão pejorativa e depreciativa é um desrespeito não apenas à sua dignidade, mas a todas as mulheres que lutam diariamente por igualdade e respeito”, comentou o prefeito de Itabuna.

 

Daniel comenta sobre interesse do Ceará: “Fico feliz!”

Artigo anterior

Na Itália, Lula diz que manutenção da atual taxa de juros é irracional

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Política