0

O terceiro suspeito de envolvimento na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro foi preso nesta quinta-feira (9) no município de Buerarema, no sul da Bahia. Identificado como Emerson Conceição dos Santos, ele possuía dois mandados de prisão em aberto relacionados ao caso e foi localizado durante uma abordagem da Polícia Militar em um trecho da BR-101.

Segundo informações da polícia, Emerson estava dentro de um carro que havia sido guinchado, o que chamou a atenção dos agentes. Durante a abordagem, o veículo foi interceptado e outros dois homens também foram detidos. Dentro do automóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares.

O crime ocorreu em 14 de março deste ano, quando Larissa Azevedo, que estava em um mototáxi na Avenida Paralela, em Salvador, foi atingida durante uma troca de tiros entre criminosos. A dentista chegou a ser socorrida e internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 22 de março.

Na data do tiroteio, dois outros suspeitos foram localizados: um morreu em confronto com a polícia e outro foi preso. Um quarto envolvido no caso segue foragido.

A prisão de Emerson foi efetuada por equipes da Polícia Militar, que cumpriram os mandados de prisão e encaminharam os suspeitos à disposição da Justiça. As investigações continuam em busca do último envolvido.

László Krasznahorkai vence o Nobel de Literatura 2025 com obra marcada por visão apocalíptica e força artística

Artigo anterior

Operação policial cumpre 10 mandados e prende três suspeitos de homicídio e tráfico de drogas no interior da Bahia e em Pernambuco

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital