0

O ex-diretor do SBT Roberto Manzoni, o Magrão, morreu ontem, aos 74 anos. A informação foi confirmada por Celso Portiolli, que fez uma homenagem ao ex-colega de trabalho.

A causa da morte não foi informada. Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações.
Celso Portiolli.

No SBT, Magrão dirigiu programas como o Viva a Noite e Domingo Legal, com Gugu Liberato (1959 – 2019) e Celso Portiolli. O diretor começou a carreira na década de 70, dirigindo o Domingo no Parque, do Programa Silvio Santos. Ele também foi responsável pela reestreia da atração do dono da emissora em 2008.

Nos anos 2000, com Gugu à frente do Domingo Legal, Magrão disputava a audiência com o Domingão do Faustão na Globo. À Folha, o diretor disse que a equipe do SBT tinha “espírito de guerrilha”. Na época, o SBT alcançava um índice médio de ibope mais alto do que o do concorrente.

“Nós exibimos não um programa, mas uma programação. Temos uma estratégia para competir com a Xuxa, outr…

Ex-sócio de Flávio Bolsonaro em chocolataria cobra dívida milionária na Justiça

Artigo anterior

PF prende suspeito de envolvimento no 8/1 a partir de digitais em vidraça

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos