0

Um duplo homicídio chocou moradores da região de Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Zulmira dos Santos Pereira e seu filho, Davi Pereira da Silva, foram mortos a tiros na noite da última sexta-feira (12), dentro da residência onde Zulmira morava, na localidade conhecida como Malícia.

Segundo informações da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, dois homens armados invadiram a casa e efetuaram os disparos. Davi estava no local apenas em visita à mãe quando também foi atingido.

De acordo com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), equipes da 59ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionadas e encontraram as vítimas já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos no local. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Perícia Técnica (DPT), responsável pela remoção dos corpos e coleta de evidências.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar a motivação, circunstâncias e autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso eleva a preocupação com a escalada da violência na Região Metropolitana de Salvador, especialmente em áreas periféricas onde, segundo autoridades, a atuação de facções criminosas tem intensificado a insegurança.

Carlos Bolsonaro critica operação policial durante traslado de Bolsonaro para hospital em Brasília

Artigo anterior

Bahia e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda (15) pela 23ª rodada do Brasileirão; veja onde assistir e prováveis escalações

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Interior