0

Na noite deste domingo (20), o Vitória mostrou poder de reação e conquistou um ponto importante fora de casa ao empatar por 1 a 1 com o Fluminense, em pleno Maracanã, pela rodada do Campeonato Brasileiro. O grande nome da partida foi o atacante Lucas Braga, que saiu do banco de reservas para marcar o gol do Leão após uma bela jogada individual.

A partida teve momentos distintos. Apesar do Vitória dominar boa parte das ações no primeiro tempo, foi o Fluminense quem teve as melhores chances e conseguiu abrir o placar com o argentino Germán Cano, já na reta final da primeira etapa. O cenário parecia complicado para os baianos, mas a insistência foi recompensada nos minutos finais da partida, quando Lucas Braga recebeu, avançou com habilidade e finalizou com precisão para empatar o jogo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, poucas equipes vão vir aqui e conseguir arrancar um ponto do Fluminense. Cada oportunidade que a gente tivesse no jogo teria que ser crucial para poder marcar. Fui feliz e consegui”, destacou Lucas Braga na saída de campo, valorizando o esforço da equipe e o resultado conquistado fora de casa.

Com o empate, o Vitória estende sua sequência invicta para quatro jogos e ganha fôlego na competição. Agora, o foco se volta para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (23), o time retorna a Salvador para enfrentar o Cerro Largo, do Uruguai, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo B.

O momento é de atenção e crescimento para o Vitória, que busca se firmar tanto no cenário nacional quanto internacional nesta temporada.

Morte de jovem barbeiro revolta moradores e gera protesto em Jardim Santo Inácio

Artigo anterior

Holger Rune surpreende Alcaraz, encerra hegemonia em Barcelona e retorna ao top 10 da ATP

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte