0

Redação Portal 2 de Julho 
contato@portal2dejulho.com.br

A cantora Pitty fez um show na última sexta-feira (14) na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, localizado na região Norte do Brasil, em comemoração do dia do Rock que ocorreu no dia 13 de Julho. A apresentação acabou gerando polêmicas e um usuário do Twitter fez vários tweets em relação a cantora.

Primeiro o hater, que usa o apelido de “Vereador de Rondônia” relatou que Pitty teve comportamentos bastante polêmicos nos bastidores, porém o que mais repercutiu foi quando ele a acusou de racismo. “Rumores que chamou um dos técnicos de som de macaco, uma pessoa que trabalha no som comentou”, disse o homem que ainda não foi identificado.

A cantora não deixou o comentário passar batido e prometeu retaliações. Ela avisou isso usando a mesma rede social. “Não mesmo. Minha equipe já está de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não.”, disse Pitty.

Depois disso, a cantora optou por apagar a postagem, porém a tendência é que a baiana busque meios legais para responder essas acusações do tweeteiro não identificado.

 

(Foto: Divulgação)

“Objetivo é qualificar”, diz diretor do Vitória sobre reforços

Artigo anterior

Estudantes da Uneb premiados em evento internacional são recebidos pelo governador

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos