0

Pelo menos 29 pessoas morreram em um trágico incêndio que atingiu uma casa noturna em Istambul, na Turquia. O incidente ocorreu enquanto o local passava por obras de reparo e estava fechado devido ao Ramadã.

 

De acordo com a agência de notícias estatal turca Anadolu, as vítimas são trabalhadores da obra. O fogo se espalhou rapidamente, afetando dois dos 16 andares do prédio, situado no distrito de Besiktas.

O Corpo de Bombeiros turco mobilizou mais de 30 viaturas e mais de 80 bombeiros para combater as chamas, conseguindo controlar a situação rapidamente. A causa do incêndio ainda não foi determinada, mas autoridades locais afirmam que teve origem nas obras de reparação.

O Ministério Público de Istambul abriu um inquérito para investigar o caso, com três promotores encarregados das investigações. Segundo o ministro da Justiça, Yilmaz Tunc, cinco suspeitos relacionados ao incêndio receberam ordens de detenção, incluindo três funcionários, o gestor e o responsável pela obra. Três deles já foram presos, conforme informações da agência Reuters.

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Combate ao Preconceito e Discriminação

Artigo anterior

Ataque em Escola Finlandesa: Suspeito de 12 Anos é Preso Após Disparos

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mundo