0

Um homem, ainda não identificado, foi agredido por quatro suspeitos e acabou morrendo na madrugada deste sábado (23)na frente a casa de ventos Solar Cunha Guedes, localizado no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador.

Durante uma ronda pelo local, policiais militares surpreenderam os suspeitos e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. Após abordagem da polícia, Lincoln Sena Pinheiro, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, Sérgio Ricardo Souza Menezes e Laércio Souza dos Santos foram levados por equipes do 18º Batalhão para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo informações, dois dos suspeitos são integrantes da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Suspeitos da agreção:

De acordo com apuração do g1, os nomes dos suspeitos presos são: os músicos da Osba Lincoln Sena Pinheiro e Laércio Souza dos Santos, além do namorado do Lincoln, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, e um morador da região, Sérgio Ricardo Souza Menezes.

O que dizem as defesas

Em contato com a TV Bahia, o advogados dos jovens, Vinicius Dantas, disse que seus clientes imobilizaram o homem.

“Esse rapaz tentou assaltar os meus clientes, agrediu os meus clientes, que reagiram, imobilizaram, ligaram para o 190, chamaram a polícia, esperaram a polícia chegar no local. No momento, eles soltaram o rapaz pra polícia imobilizar, ele ainda estava com vida, mas antes da polícia encostar nele, ele veio a falecer”.

O advogado Danilo Silva, defensor de Sérgio, o morador da região que se envolveu no caso ao passar pelo local, disse que seu cliente apenas tentou apartar a briga e também ligou para o 190. Ele teria dito: “tentei dar socorro aqui, mas parece que ele foi apagado”, relatou Silva.

Os suspeitos já prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de corpo e delito.

Brasil conquista vitória suada contra Inglaterra em amistoso emocionante

Artigo anterior

Marielle: delegado preso foi acusado por miliciano de acobertar crime

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias