0

Vivian Jenna Wilson, filha trans do bilionário Elon Musk, fez sua estreia como drag queen na última sexta-feira (13), durante uma apresentação no The Bellwether, tradicional casa de shows em Los Angeles. Aos 20 anos, Vivian participou de um evento beneficente voltado à defesa legal de imigrantes afetados pelas políticas do ex-presidente Donald Trump.

O espetáculo, que reuniu performances artísticas e protestos políticos, teve como foco criticar a política migratória conservadora e angariar fundos para organizações que atuam em apoio a estrangeiros em situação irregular nos Estados Unidos.

Vivian, que rompeu relações com o pai em 2022, já expressou publicamente discordância com as posições políticas de Elon Musk, especialmente em relação à pauta de direitos humanos e questões de gênero. O dono da Tesla e da SpaceX, por sua vez, criticou abertamente a identidade de gênero da filha, o que intensificou o afastamento entre os dois.

A participação de Vivian no evento foi vista por ativistas como um gesto simbólico de resistência tanto às políticas migratórias restritivas quanto ao conservadorismo crescente em parte do empresariado norte-americano. Nas redes sociais, o nome dela ganhou destaque entre apoiadores da causa LGBTQIA+.

Vivian adotou o sobrenome Wilson, da mãe, Justine Musk, e já declarou que não deseja qualquer vínculo com o pai biológico.

Lula tem até quarta (18) para decidir sobre “Dia da Amizade Brasil-Israel” em meio a tensões diplomáticas

Artigo anterior

Devedor de pensão é preso em festa de São João após alerta do Reconhecimento Facial

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos