0

O atacante Estêvão, principal destaque do Palmeiras, confirmou que aceitar a proposta do Chelsea foi uma decisão fundamentada em um planejamento sólido do clube inglês. Com um investimento em torno de R$ 358 milhões, incluindo metas estipuladas, o Chelsea garantiu a joia alviverde, que ainda possui contrato com o Palmeiras até julho de 2025. Estêvão se prepara para o Mundial, que pode ser seu último torneio com a equipe paulista.

“Decidi pelo Chelsea por causa do planejamento deles. Fiquei muito satisfeito com isso, não apenas por mim, mas também pela minha família. Foi o clube que acreditou em mim e confiou no meu trabalho. Espero poder retribuir isso”, declarou o jogador em entrevista ao jornal ‘The Guardian’. Ele já está ansioso para formar uma parceria no ataque com Cole Palmer, jovem destaque do Chelsea, e mencionou que eles têm trocado mensagens nas redes sociais.

“Ele me chamou de estrela e eu disse que ele também é uma estrela. A comemoração dele era tendência, muito popular. Acredito que faremos muitas coisas boas juntos pelo Chelsea”, acrescentou Estêvão.

Além de seus planos imediatos, o atacante tem grandes aspirações. “Meu maior sonho é ser o melhor jogador do mundo. Um dia estarei entre os melhores, mas não prometo que isso acontecerá em alguns anos. Virá naturalmente”, afirmou. Estêvão citou Neymar e Cristiano Ronaldo como inspirações, mas destacou Lionel Messi como sua maior referência no futebol.

Enquanto a transferência para o Chelsea não se concretiza, Estêvão continua focado no Palmeiras, que ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 57 pontos, apenas três atrás do Botafogo. O próximo desafio da equipe será contra o Juventude, no domingo, às 20h, no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do campeonato.

Margareth Menezes Celebra 62 Anos com Homenagens de Amigos e Lançamentos Musicais

Artigo anterior

Ruth Chepngetich Faz História e Quebra Recorde Mundial na Maratona de Chicago

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte