0

Faltando apenas três dias para as eleições municipais, a Rede Globo promoveu na noite de quinta-feira debates entre os candidatos mais bem colocados nas pesquisas das capitais. Em São Paulo, onde se observa um empate técnico triplo, o confronto rapidamente se transformou em um embate repleto de ataques e defesas. Guilherme Boulos (PSOL), alvo de acusações de uso de drogas, apresentou um exame toxicológico negativo como prova de sua inocência. Por sua vez, Ricardo Nunes (MDB) trouxe um boletim de ocorrência para desmentir as acusações de violência doméstica que o cercam. A deputada Tabata Amaral (PSB) também não se poupou, afirmando que Pablo Marçal (PRTB) utilizava um “gesso cenográfico” para simular um ferimento causado pela cadeirada recebida de Datena (PSDB) em um debate anterior.

No Rio de Janeiro, o atual prefeito Eduardo Paes (PSD), que lidera as pesquisas, se tornou o alvo prioritário dos demais candidatos. Os concorrentes questionaram suas alianças políticas, sua postura em relação à corrupção e sua responsabilidade pela segurança, um tema que é atribuição prioritariamente estadual. Paes defendeu sua gestão, enquanto Alexandre Ramagem (PL) tentou atrair o apoio de camelôs e se distanciar do governador Caio Castro, de seu próprio partido. Tarcísio Motta (PSOL) fez críticas aos pedidos por “voto útil” direcionados ao prefeito.

Decreto estadual garante gratuidade do transporte intermunicipal nos dois turnos das eleições municipais em toda a Bahia

Artigo anterior

Pesquisa Datafolha Mostra Empate Técnico na Disputa pela Prefeitura de São Paulo e Cai Vantagem de Eduardo Paes no Rio

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias