0

Uma briga generalizada no setor Norte da Arena Fonte Nova, em Salvador, terminou com quatro torcedores do Bahia detidos, na noite do último sábado (7), durante a partida contra o Náutico, válida pela Copa do Nordeste. O jogo terminou com vitória tricolor por 3 a 1, mas o clima nas arquibancadas foi de tensão e violência.

Imagens do tumulto circularam pelas redes sociais ainda durante a noite. Em um dos vídeos, duas mulheres aparecem discutindo antes que uma delas puxe o cabelo da outra. A situação rapidamente sai do controle e outros torcedores passam a se agredir, formando uma confusão generalizada no setor Norte inferior.

Em nota oficial, a administração da Arena confirmou o episódio:

“Ao final da partida deste sábado (7), foi registrada uma ocorrência no setor Norte inferior. Ao identificar a situação, a Polícia Militar foi ao local, realizou a intervenção e condução à unidade policial para medidas cabíveis.”

A Polícia Civil informou que os quatro envolvidos foram levados por policiais militares até a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), onde prestaram depoimento. Segundo o comunicado,

“Oitivas foram efetuadas para apurar a ocorrência de lesão corporal. Todos os envolvidos foram ouvidos e, posteriormente, liberados.”

Nas redes sociais, torcedores relataram a possível causa da briga. Segundo relatos, um grupo costuma frequentar o mesmo ponto do estádio em todas as partidas e, após o jogo, uma torcedora teria exigido a saída de outros para ocupar o espaço. A discussão acabou em agressão.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Cinco anos após a morte do filho, Mirtes Renata apresenta TCC sobre escravidão moderna e aguarda decisão da Justiça

Artigo anterior

Ivete Sangalo faz show exclusivo para hóspedes de resort na Praia do Forte

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital