0

Com gols de Thaciano e Cauly, Esquadrão superou o time jaconero por 2 a 0, nesta quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova.


O Bahia segue imparável dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Nesta quinta-feira (4), o time treinado por Rogério Ceni venceu o Juventude por 2 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e se manteve com 100% de aproveitamento dentro de seus domínios. Em sete jogos pela competição nacional, o Esquadrão tem sete vitórias. De quebra, o resultado devolveu o clube ao G4 do Brasileirão — veja a tabela atualizada. Agora com 27 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação, atrás apenas de Flamengo (30 pontos), Botafogo (27) e Palmeiras (27). O time jaconero, por sua vez, é o 13º, com 16 pontos.

Bahia contou com brilho de seus grandes jogadores

Nesta quinta, o Bahia não conseguiu impor seu domínio desde o início da partida. Sofreu, em mais de uma oportunidade, com a pressão do Juventude na saída de bola. Porém, retornou do intervalo muito melhor e contou com o brilho de seus grandes jogadores — Everton Ribeiro, com uma assistência para Thaciano, e Cauly, com um gol — para sacramentar mais uma vitória no Brasileiro.

Próximos jogos

O próximo desafio do Bahia é contra o Palmeiras. No domingo (7), as equipes se enfrentarão às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já o Juventude terá pela frente o Grêmio, também no domingo, mas às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Os dois jogos serão válidos pela 15ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica

Bahia 2 x 0 Juventude

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (Carlos de Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Estupiñán); Thaciano (Biel) e Everaldo (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.

Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque (Peixoto), Jadson e Jean Carlos (Nenê); Lucas Barbosa (Ewerthon), Erick Farias (Ruan) e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Roger Machado.

Gols: Thaciano (13min2ºT) e Cauly (22min2ºT), para o Bahia.

Cartões amarelos: Jadson, Gilberto, Zé Marcos e Peixoto (Juventude).

Público: 42.445 pagantes.

Renda: R$ 1.418.602,50.

Motivo: 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Data: 4 de julho de 2024 (quinta-feira), às 19h (de Brasília).

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ).

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Bahia enfrenta Juventude na Arena Fonte Nova pela 14ª rodada do Brasileirão

Artigo anterior

“Short N’ Sweet Tour” de Sabrina Carpenter tem ingressos esgotados nos EUA e Canadá

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte