0

O técnico italiano Carlo Ancelotti promoveu mudanças na equipe titular da seleção brasileira durante treino neste domingo (8), realizado no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo. As principais novidades foram os atacantes Matheus Cunha e Raphinha, que participaram entre os titulares na preparação para o confronto contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Caso as alterações se confirmem, Matheus Cunha e Raphinha devem assumir as vagas de Richarlison e Estevão, respectivamente. A provável escalação inicial do Brasil para o jogo da próxima terça-feira (10), às 21h45 (horário de Brasília), é:
Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

Em entrevista, o volante Casemiro, do Manchester United, comentou sobre as dificuldades esperadas no duelo contra os paraguaios:
“Será um jogo de muita posse de bola, o Paraguai querendo jogar na transição. Foi um pouco assim no primeiro jogo, a gente tentando furar e eles na transição com jogadores velozes. Jogo de equilíbrio mental, de saber o momento certo.”

Na última quinta-feira, o Brasil empatou por 0 a 0 com o Equador em Guayaquil, mantendo a quarta colocação nas Eliminatórias, com 22 pontos — ainda insuficientes para garantir a vaga antecipada na Copa do Mundo.

Guiana é o único país autossuficiente em todos os grupos alimentares, aponta estudo

Artigo anterior

STF inicia interrogatórios de Bolsonaro e aliados em ação que apura tentativa de golpe

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte