0

No desdobramento da investigação do desfalque de mais de R$ 18 milhões sofrido por Dudu, atacante do Palmeiras, a Polícia Civil realizou, no fim da última semana, uma operação de busca e apreensão em locais estratégicos. Os alvos foram a Nido Clínica de Estética Avançada e Medicina Esportiva, empreendimento aberto por Thiago Donda, ex-padrinho de casamento do jogador, ex-assessor e um dos investigados, além da residência de Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente das contas de pessoa jurídica do atacante no banco Bradesco.

A ação policial visa coletar evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias do desvio milionário, que abalou as finanças de Dudu. A escolha estratégica dos locais da operação sugere a relevância das informações que podem ser obtidas tanto na clínica associada a Donda quanto na residência do ex-gerente do banco, apontado como uma peça-chave nas transações financeiras do jogador.

O caso ganha complexidade com as conexões entre os investigados e o jogador, tornando a operação uma etapa crucial na busca pela verdade por trás do desfalque milionário envolvendo Dudu, do Palmeiras.

Regina Duarte é condenada a pagar indenização por uso indevido de imagem de Leila Diniz em defesa da ditadura militar

Artigo anterior

Receita Federal libera hoje programa para preencher declaração do Imposto de Renda 2024

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte