0

No cenário tecnológico de 2023, o Sicoob conquista posição de destaque ao ser reconhecido como uma das 100+ empresas mais inovadoras, de acordo com o prestigiado ranking da IT Forum. A premiação, baseada na avaliação criteriosa de analistas de mercado, destaca as iniciativas de destaque no campo tecnológico ao longo do último ano.

O Sicoob alcançou posição privilegiada no ranking das 100+ Inovadoras no Uso de Tecnologia da Informação (TI), resultado de uma análise de ambiente realizada anualmente pela IT Forum. A instituição se destaca como líder na aplicação eficaz da tecnologia para impulsionar projetos inovadores, marcando sua presença como referência no setor financeiro.

 

Segundo Antônio Cândido Vilaça Júnior, diretor de Tecnologia da Informação do Sicoob, a instituição mantém um compromisso constante em aprimorar a experiência financeira dos cooperados. “Este reconhecimento reflete nossa dedicação à inovação e ao atendimento das necessidades de nossos cooperados. Ao incorporar a inovação, através da adoção de tecnologias emergentes, o Sicoob demonstra um compromisso contínuo em impulsionar a eficiência operacional, oferecer produtos mais personalizados e identificar oportunidades de negócios, posicionando-se na vanguarda das tendências de tecnologia do mercado financeiro”, afirma o executivo.

A premiação, resultado da avaliação minuciosa dos analistas de mercado, destaca as empresas que se destacaram por suas iniciativas inovadoras ao longo do último ano. Após criteriosa análise dos resultados, foi elaborado um ranking com as cem empresas que obtiveram a maior pontuação, destacando aquelas que demonstraram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação. O reconhecimento reforça a posição de liderança do Sicoob no cenário tecnológico e seu comprometimento em proporcionar soluções avançadas em prol da experiência excepcional de seus cooperados.

Senadora Soraya Thronicke solicita cópia integral do processo de venda da Amil à Seripieri na ANS

Artigo anterior

Cancelamento da 26ª edição do Festival Amazonas de Ópera devido à falta de recursos

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias