0

No décimo jogo de Luis Zubeldía no comando do São Paulo, a equipe venceu o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo (2), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Lucas e Calleri, o Tricolor mantém a invencibilidade sob a direção do técnico argentino, somando oito vitórias e dois empates em todas as competições.

São Paulo Sobe na Tabela

Com o triunfo, o São Paulo alcança a quarta colocação do Brasileirão, com 13 pontos, igualando a pontuação do Botafogo e ficando a um ponto dos líderes Flamengo e Bahia. Já o Cruzeiro, com a derrota, permanece com 10 pontos na nona posição.

Início Fulminante

O São Paulo começou a construir a vitória nos primeiros minutos. Aos cinco minutos, Lucas fez uma bela jogada individual, cortou para o meio e chutou de fora da área. A bola desviou na marcação e, com uma falha do goleiro Anderson, foi parar no fundo da rede. Esse foi o quinto gol de Lucas na temporada, o primeiro que não foi de pênalti.

Expulsão e Controle

O Cruzeiro tentou reagir e criou boas oportunidades para empatar, mas parou nas defesas de Rafael e na trave. A situação dos visitantes se complicou aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Marlon foi expulso após revisão do VAR por uma entrada dura em Calleri.

Ampliando a Vantagem

No segundo tempo, o São Paulo rapidamente ampliou a vantagem. Juan tocou para Welington, que cruzou para Calleri desviar com o ombro e marcar o segundo gol, selando a vitória tricolor.

Próximos Desafios

O próximo compromisso do São Paulo será contra o Internacional, em Santa Catarina, no dia 13 de junho, após a Data Fifa. O Cruzeiro, por sua vez, enfrentará o Cuiabá no mesmo dia, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

A atuação sólida do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía segue impressionando, e a equipe busca manter o ritmo para continuar brigando pelas primeiras posições na tabela.

Ministra Cármen Lúcia Assume Presidência do TSE com Desafios à Vista para as Eleições Municipais

Artigo anterior

Jovem Checheno de 18 Anos é Preso por Planejar Atentado em Estádio Olímpico na França

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte