0

O presidente do Bahia, Emerson Ferretti, o vice Paulo Tavares e o gerente de Relações Institucionais Humberto Netto visitaram o Parque Tecnológico da Bahia na última terça-feira (9), na Avenida Paralela, em Salvador. Eles encontraram com o diretor executivo Rafael Guedes e discutiram a possibilidade de uma parceria.

Para Emerson, o complexo tem capacidade para uma possível ligação com o Esquadrão.

“Estamos em fase de elaboração de projetos, e ter um parceiro como o Parque Tecnológico, com todo seu potencial inovador, seria muito positivo”, disse.

Localizado em uma das mais importantes avenidas de Salvador, a Luís Viana Filho (Paralela), e próximo a centros de inovação, institutos de pesquisa e universidades, o Parque Tecnológico da Bahia existe para estimular o empreendedorismo e os desenvolvimentos científico, tecnológico e inovador no estado, por meio da interação e do compartilhamento de conhecimentos entre seus agentes num ambiente colaborativo e sustentável.

Desde dezembro de 2020, o empreendimento é administrado pela Associação das Empresas do Parque Tecnológico da Bahia (AEPTECBA), em um modelo de autogestão, com as participações de representantes do setor produtivo, universidades, governo e entidades de classe.

Acusado de tentativa de homicídio contra criança é preso em Casa Nova

Artigo anterior

Voa Brasil terá passagens de até R$ 200 para aposentados e alunos do Prouni

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte