0

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), manifestou apoio à empresa BYD durante o evento de apresentação do novo secretariado, realizado nesta segunda-feira (30). Caetano comentou sobre a recente denúncia envolvendo trabalhadores chineses resgatados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em condições análogas à escravidão. Segundo o gestor, a situação está sendo usada para desgastar a imagem da montadora chinesa, que, de acordo com Caetano, está se destacando no mercado de automóveis. “Eles [gestores da BYD] têm que ter muito cuidado. Eles estão invertendo o gráfico da produção industrial de automóveis, cresceram enquanto outros caíram. E, claro, os concorrentes vão tentar desgastar”, afirmou.

Em relação aos trabalhadores resgatados, o prefeito reconheceu a gravidade do caso, mas destacou a rápida ação da empresa em corrigir a situação. “O que tem de errado tem que ser corrigido. E eles sabem disso, tanto que foi denunciado e já retiraram os funcionários. Graças a Deus foi rápido”, concluiu Caetano.

Durante o evento, o prefeito também anunciou os novos secretários que irão compor sua gestão. A lista inclui nomes para áreas estratégicas como a Secretaria de Governo, que será comandada por Ednalva Santana, e a Secretaria de Administração, com Fabiana Montenegro. Além disso, novos nomes foram escolhidos para as pastas de Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras. A gestão municipal busca fortalecer a administração com esse novo time, visando atender às demandas da população de Camaçari.

Exposição em Salvador celebra o bordado tradicional e a preservação das memórias africanas

Artigo anterior

Indiana Pacers vence Boston Celtics em grande estilo com atuação de Tyrese Haliburton

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Interior