0

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta quarta-feira (27), a segunda fase da Operação Cerberus, com o cumprimento de 39 mandados de busca e apreensão e a prisão de 11 integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas nas localidades de Portão, Areia Branca e Capelão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A operação, que teve os mandados expedidos pela Vara Criminal de Lauro de Freitas, também resultou no bloqueio de R$ 14 milhões em bens e contas bancárias de 28 investigados.

As investigações, que detalharam as funções e atividades de líderes do grupo, identificaram duas lideranças foragidas e um terceiro chefe, preso em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, a ação é parte das estratégias da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim), uma rede de combate a organizações criminosas em todo o Brasil.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, mas a operação tem como objetivo desarticular redes de crime organizado que atuam no tráfico de drogas, fortalecendo as ações de combate a essas organizações na Bahia e em outras regiões do país.

Heitor, de 6 anos, é Socorrido de Helicóptero Após Soterramento em Saramandaia

Artigo anterior

Parque Social Realiza Roda de Conversa Sobre Saúde Masculina e Câncer de Próstata

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital