0

Na manhã desta segunda-feira (23), o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro, foi preso preventivamente durante uma operação da Polícia Federal que investiga desvios de recursos públicos no município. A ação, que envolveu a execução de quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão, teve como alvo principal a sede da Prefeitura de Lauro de Freitas.

No local, os agentes recolheram documentos e equipamentos eletrônicos relacionados à investigação. Além disso, a operação se estendeu para o bairro de Vilas do Atlântico, onde a PF também cumpriu mandados em uma residência, e para Salvador, com a realização de buscas no condomínio de luxo Alphaville, situado na Avenida Paralela. A operação também foi realizada em Vitória da Conquista, ampliando a abrangência das investigações sobre o desvio de recursos públicos.

Vidigal Cafezeiro foi conduzido à sede da Polícia Federal, em Água de Meninos, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Federal ainda não divulgou mais detalhes sobre as investigações, mas a operação segue em andamento.

Governo da Bahia decreta luto oficial de 2 dias pelas mortes ocorridas em acidente na BR-116

Artigo anterior

Botafogo e Flamengo Disputam o Título da Supercopa em Belém; CBF Anuncia Exclusividade de Transmissão com Globo

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital