0

A OpenAI anunciou a criação de um novo comitê de segurança liderado por seus executivos seniores para supervisionar decisões críticas de segurança e proteção. O grupo é composto pelos membros do conselho de administração Bret Taylor, Adam D’Angelo e Nicole Seligman, além do CEO Sam Altman. Nos próximos 90 dias, este comitê avaliará os processos e salvaguardas da empresa para compartilhar suas recomendações com o conselho.

O anúncio coincide com a revelação da OpenAI de que começou a treinar seu “modelo de próxima fronteira”, destinado a alcançar a inteligência artificial geral (AGI), um tipo de IA tão ou mais inteligente que os humanos. Esta iniciativa ocorre após a dissolução de uma equipe anterior que se concentrava nos riscos de longo prazo da IA.

A formação do comitê de segurança sublinha a preocupação da OpenAI com os aspectos éticos e de segurança à medida que avança no desenvolvimento de tecnologias cada vez mais poderosas. O papel deste comitê será crucial para garantir que as inovações sejam implementadas de maneira responsável e segura.

Hermeto Pascoal, Aos 87 Anos, Lança Novo Álbum e Inspira Biografia e Exposição

Artigo anterior

Homem vira réu após xingar Felipe Neto ao vê-lo em apostila de escola

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Tecnologia