0

Nicolas Cage, aos 60 anos, expressou seu “pavor” em relação à inteligência artificial e sua oposição ao uso da tecnologia para recriar pessoas na arte. Em uma entrevista à revista The New Yorker, divulgada nesta segunda-feira (8), o renomado ator comentou sobre sua preparação para o filme “The Carpenter’s Son” e revelou seus receios.

“Tenho pavor de inteligência artificial. Tenho falado muito sobre isso”, afirmou Cage, conhecido por seus papéis em “Motoqueiro Fantasma” e “A Lenda do Tesouro Perdido”. Ele destacou sua preocupação com o uso da tecnologia para manipular corpos e rostos, chegando ao ponto de proibir o uso de sua imagem após sua morte. “Onde vai acabar a verdade dos artistas? Vai ser substituída? Vai ser transformada? Onde estará a autenticidade? Quero dizer, o que você fará com meu corpo e com meu rosto quando eu morrer? Não quero nada com isso!”, enfatizou o ator.

Durante a entrevista, Cage também discutiu outros projetos, incluindo o filme “Longlegs: Vínculo Mortal”, dirigido por Oz Perkins, com estreia marcada para 29 de agosto no Brasil. Ele compartilhou uma experiência pessoal ao revelar que, ao ler o roteiro, ouviu a voz de sua própria mãe. “Quando encontrei com Perkins no Polo Lounge, a primeira coisa que ele me disse foi: ‘Nic, este é um filme sobre a minha mãe’”, revelou Cage. A inspiração na mãe do diretor foi crucial para ele aceitar o papel, moldando sua interpretação como uma homenagem afetuosa.

Foto de Messi com Lamine Yamal Bebê Viraliza e Pai do Atacante Espanhol Brinca: “Para Mim, Meu Filho é Melhor”

Artigo anterior

GSI Reforça Segurança do Presidente Lula com Medidas Antidrone em Eventos

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos