0

Após cinco décadas se destacando como um dos maiores intérpretes de sambas-enredo do Brasil, Neguinho da Beija-Flor, aos 75 anos, anunciou que o Carnaval de 2025 será o último de sua carreira na Sapucaí. Com 14 títulos conquistados pela Beija-Flor de Nilópolis, o cantor, que é um ícone do samba, irá se despedir com uma homenagem ao lendário diretor de carnaval Laíla, que faleceu em 2021 devido à Covid-19.

Em entrevista, Neguinho se mostrou emocionado com a proximidade de sua despedida, destacando a importância da escola de samba em sua vida. “O tempo é inimigo da perfeição. O tempo é maravilhoso. Eu já cheguei a 75 anos, são 50 de convivência na escola que é minha família, esse momento é difícil. A gente morre duas vezes, quando morre de verdade e quando para”, declarou, expressando a saudade que sentirá ao deixar a avenida.

Apesar de se despedir do Carnaval, Neguinho da Beija-Flor seguirá sua carreira nos palcos, continuando a levar a magia do samba para seus fãs. Seu legado na música e no Carnaval brasileiro será lembrado por gerações, deixando um marco indiscutível na história da folia carioca.

Bruxas, Mistérios e Música: O Retorno dos Grandes Clássicos e Novidades no Cinema

Artigo anterior

Prêmio Jabuti 2024: Sempre Paris de Rosa Freire d’Aguiar é o Livro do Ano

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura