0

Uma mulher identificada como Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (29), ao tentar proteger o companheiro durante uma invasão à sua residência, na Rua do Alecrim, no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem, que não teve a identidade divulgada, também foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens invadiram a casa do casal alegando que tinham como alvo o companheiro de Tauane. No momento do ataque, a jovem se colocou na frente dele e acabou sendo atingida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito da mulher. Já o homem foi levado a uma unidade de saúde da região, onde morreu pouco depois de dar entrada.

Policiais militares do 12º Batalhão (BPM/Dom Pedro I) foram acionados por volta da madrugada para verificar a denúncia e encontraram a residência em estado de comoção. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e remoção do corpo.

A Delegacia Territorial de Camaçari está à frente das investigações. Em nota, a Polícia Civil informou que “guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime”.

Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Ataque em paredão no Alto do Cabrito deixa dois mortos e nove feridos

Artigo anterior

Enzo Maresca critica paralisações no Mundial de Clubes nos EUA: “Não é futebol, é uma piada”

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Interior