0

O jogador Nalbert Nunes Anchieta, de 21 anos, conhecido como “Caboquinho”, da Seleção de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), suspeito de agredir e ameaçar de morte sua companheira. A prisão ocorreu após a vítima conseguir acionar a Polícia Militar enquanto ainda era ameaçada pelo agressor durante a ligação.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. A mulher apresentava lesões visíveis no rosto e em outras partes do corpo, resultado dos socos que teria recebido. Ainda segundo as autoridades, o suspeito foi ouvido durante a própria ligação feita pela vítima à PM, momento em que ele a ameaçava de morte.

No fim da manhã deste domingo, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu a liberdade provisória ao acusado, com a imposição de medidas restritivas. Entre elas, estão:

  • Proibição de contato com a vítima, direta ou indiretamente

  • Distanciamento mínimo de 200 metros da vítima

  • Proibição de frequentar a casa e o local de trabalho da mulher

  • Afastamento do lar compartilhado

  • Obrigação de manter endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo

A decisão também prevê a recondução da vítima ao imóvel do qual foi retirada, caso seja necessário para garantir sua segurança.

Além da agressão ocorrida neste domingo, Nalbert já responde a outras investigações por violência. Em um dos casos, ele é acusado de agredir um adolescente, o que resultou em suturas na orelha da vítima, e de ter fraturado o braço do pai do jovem durante o mesmo episódio.

Homem é preso em Fortaleza por manter 13 animais silvestres ameaçados em cativeiro

Artigo anterior

Atirador de Charlie Kirk debochou do crime em grupo no Discord antes de ser preso; pai ajudou na rendição

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte