0

O pequeno Heitor, de 6 anos, foi socorrido em estado grave após ser soterrado por um deslizamento de terra em Saramandaia, na manhã desta quarta-feira (27). O garoto ficou inconsciente, com fratura de pélvis e quadro de hemorragia, sendo imediatamente resgatado por uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e levado para o Hospital do Subúrbio.

Além de Heitor, outras duas vítimas já haviam sido retiradas dos escombros: sua mãe, Diane Andrade, e Adriano dos Santos, de 30 anos. Ambos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes de resgate continuam no local em busca de Paulo Andrade, de 18 anos, irmão de Heitor, que ainda está desaparecido sob os escombros.

O resgate de Heitor contou com a atuação da equipe do Graer, que precisou lidar com desafios logísticos, como a presença de fios de alta tensão sobre o campo, dificultando o pouso da aeronave. No entanto, o helicóptero conseguiu aterrissar no pátio do Detran, e a criança foi rapidamente transportada, acompanhada por um médico do Samu, para o hospital.

As aeronaves do Graer permanecem em prontidão, enquanto as buscas por Paulo continuam no local, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fortaleza Perde Eros Mancuso para o Clássico Contra o Vitória após Cartão Amarelo

Artigo anterior

Polícia Civil Cumpre 39 Mandados e Prende 11 Integrantes de Organização Criminosa em Lauro de Freitas

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital