0

A comunicação do governo federal, que vem sofrendo duras críticas há algum tempo, fará uma nova mudança para sua próxima campanha publicitária. As novas peças mostrarão ações do governo para melhorar a vida da população, seguidas da frase: “É bom pra todo mundo”, avaliado pelos seus criadores como ideal para tentar quebrar a polarização instalada no país.

LEIA TAMBÉM:CVM inicia processo administrativo para analisar comunicação da Petrobras

Marqueteiro baiano Sidônio Palmeira vira “conselheiro” no governo Lula e cobra mudanças após desgaste de popularidade

As informações são da Coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. A nova campanha foi criada pela Nacional Comunicação, uma das agências de publicidade que atendem a Presidência da República. A mesma empresa responsável pelo “Fé no Brasil”, que agora terá uma participação menos preponderante na comunicação.

Esse último slogan teria sido criado para tentar aproximar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dos evangélicos, porém o governo nega a informação oficialmente. A campanha que deve ser divulgada dentro de dez dias em rádio, TV e redes sociais agregará outro carro-chefe.

Ainda sobre o “Fé no Brasil”, houve uma avaliação de que esse slogan não tinha força para melhorar a imagem de Lula entre os evangélicos. O próprio Lula fez restrições. Oficialmente, inclusive, o governo nem admite que o objetivo era esse. Mas era.

Fugitivos capturados no Pará são transferidos para Mossoró

Artigo anterior

Premier League: Chelsea consegue vitória história com dois gols no final dos acréscimos; Liverpool recupera liderança

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasil