0

O Fortaleza garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Rosario Central por 3 a 1, de virada, em uma noite emocionante no Castelão nesta quarta-feira (21). A vitória coloca o Leão em um aguardado reencontro com o Corinthians, reeditando a semifinal do ano passado, quando os cearenses avançaram, mas perderam a final para a LDU.

O jogo começou tenso para os donos da casa, com a torcida do Fortaleza lotando as arquibancadas e criando um clima de decisão. No entanto, o Rosario Central surpreendeu ao abrir o placar aos 3 minutos do segundo tempo, com Mallo aproveitando uma falha defensiva do Fortaleza. O gol deixou a torcida apreensiva, mas a resposta do Leão foi rápida.

Aos 8 minutos, Yago Pikachu, grande destaque da partida, deu uma assistência precisa para Lucero empatar, mantendo viva a esperança do Fortaleza. Com o placar igualado em 1 a 1, o confronto caminhava para os pênaltis, mas Pikachu voltou a brilhar aos 33 minutos. Em uma jogada rápida, ele recebeu um passe em profundidade de Tinga e, com frieza, colocou o Fortaleza à frente, vencendo o goleiro Broun.

Nos acréscimos, aos 48 minutos, Lucas Sasha selou a classificação, marcando de cabeça após rebote do goleiro, para delírio da torcida. Com a vitória, o Fortaleza avança para enfrentar o Corinthians nas quartas de final, revivendo um duelo que promete muita emoção.

Samara Weaving protagoniza dois novos filmes de terror com estreias previstas para 2023

Artigo anterior

Hidreley Diao emociona Gloria Perez com vídeo de IA retratando reencontro com filha falecida

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte