0

Redação Portal 2 de Julho 
contato@portal2dejulho.com.br

O Bahia deixou escapar um bom triunfo contra o Grêmio na Copa do Brasil no jogo da última terça-feira (04), na Arena Fonte Nova em Salvador, em partida de ida pelas quartas de final da competição nacional. O duelo terminou 1 a 1, graças a um gol nos acréscimos feito pelo time gremista. Com isso, o Tricolor baiano deixa de ter uma vantagem para o jogo de volta na próxima semana. O zagueiro Kanu falou sobre esse resultado na zona mista depois da partida.

“Estamos inconformados com o que vem acontecendo. A gente se cobra, fala e o filme se repetiu. No Brasileiro, o gol deles estava mais maduro, a gente não estava tão bem no jogo, que estava aberto. Eles tiveram chance antes, estava impedido e tal. Hoje, vocês podem falar melhor do que eu, jogo totalmente controlado com a bola no primeiro tempo e sem a bola no segundo. Me lembro de uma oportunidade que eles tiveram no primeiro tempo, salvo equívoco. Faltando dois minutos para acabar, não posso falar que é tática, porque faltando dois minutos para acabar, não tem mais jogo. Repito aqui, a responsabilidade é nossa, dos jogadores. Temos que assumir essa bronca. Não posso falar que é treinador, que é parte tática, depois de um grande jogo que a gente fez e faltando dois minutos para acabar, a gente dá essa bobeira”, desabafou Kanu.

Antes de pensar no jogo de volta, o Bahia tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time tem um confronto direto contra o Cuiabá, fora de casa, pela décima quarta rodada da competição nacional. O duelo vai ser no sábado (08), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

 

(Foto: Divulgação E.C. Bahia)

“A expectativa é de que possa gerar um plano estadual de política”, diz Jerônimo sobre CEJUVE

Artigo anterior

Governo do estado promove alterações em secretarias importantes

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte