0

Com personalidade forte e sem papas na língua, Baraúna é um dos fortes candidatos para assumir a presidência do esporte clube Bahia. Ele diz que se orgulha da carreira que trilhou e que aprendeu a amar o clube por conta de seu pai.

“Pra mim é motivo de orgulho. Tenho orgulho da minha origem. Sou filho de uma dona de casa e um motorista de ônibus. Com ele, eu aprendi a amar esse clube, e é amor de estádio. Estava na final de 79, e por todo esse contexto, de estar com meu pai vivenciando aquele jogo em que o Bahia foi campeão, eu não sei o que é torcer por outro time”, comenta.

“Eu sou torcedor do Bahia. Eu sou apaixonado pelo Bahia. Eu vivo o dia a dia do Bahia. Nascido e criado na linha 8, saído de fato do seio do povo, da arquibancada, de uma história de construção…essa é minha essência. Eu falo do que eu vivo e não crio um pacote bonitinho para as pessoas votarem em mim”, enfatiza.

Foto: Ulisses Gama

Sobrinho do grande radialista esportivo Silva Rocha, Baraúna explica que sua paixão pelo rádio e pelo esporte se deu de forma muita natural nesses mais de 25 anos de carreira, pois já tinha em sua família um profissional da área.

“Por essa particularidade e por ter crescido no meio cultural, foi um grande aprendizado porque eu fui aprendendo etapa por etapa. Comecei em uma rádio comunitária. Fui rádio escuta, fiz plantão, teve muitas transmissões boas, ruins, acertos e erros…essa é a minha construção. Eu ouvia pra depois falar”.

O conselheiro do time enfatiza que é uma voz ativa para com os torcedores do clube é isso alimenta a sua candidatura.

“Graças a Deus, em minha vida tudo foi conquistado e não doado. Por vezes o torcedor queria dizer algo e não tinha como, mas eu escuto e presto atenção. As pessoas estão acostumadas a me ver e pede pra reclamar. Eu me propus a isso, e sou uma voz atuante do torcedor e não por conveniência”, finaliza.

Trégua entre Israel e Hamas entra no último dia com EUA e Catar tentando prolongar pausa

Artigo anterior

Conheça Tiago Reis, repórter da Tv Bahia que é destaque na programação esportiva

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte