0

A violência voltou a marcar a noite de domingo (20) em Salvador. Os corpos de dois jovens, identificados como Ariel Miranda Ferreira, de 23 anos, e Alisson Francisco Carvalho Alves, de 24, foram encontrados na localidade conhecida como Alto da Cebola, no bairro Pau da Lima, por volta das 20h, na Rua Samuel Santos. As vítimas foram mortas a tiros.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, equipes da 47ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após relatos de disparos na região. “Ao chegarem, os militares constataram o fato. Duas pessoas foram atingidas e não resistiram no local. A área foi isolada e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para a remoção dos corpos e realização de perícia”, afirmou a corporação, em nota.

Crime sem suspeitos

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e nenhum suspeito foi identificado. O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, caso disponíveis.

Familiares e amigos das vítimas ainda não se pronunciaram publicamente. A polícia também não informou se Ariel e Alisson tinham algum tipo de envolvimento com atividades criminosas ou se o crime pode ter ligação com disputas entre facções, comuns em algumas áreas da capital baiana.

A população pode colaborar com informações que levem à elucidação do caso por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de anonimato.

O crime reacende o alerta sobre os índices de violência letal na capital baiana, especialmente em áreas periféricas, como Pau da Lima, onde comunidades frequentemente enfrentam a presença de grupos armados e falta de segurança contínua.

Explosão em plataforma da Petrobras deixa 14 feridos com queimaduras e 32 em atendimento médico na Bacia de Campos

Artigo anterior

Jovem morre em confronto com a PM durante festa paredão em Salvador; drogas e arma foram apreendidas

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital