0

A polêmica em torno da herança de Gal Costa ganha mais um capítulo com declarações conflitantes entre seu filho, Gabriel, e Wilma Petrillo, empresária que acompanhou a cantora por décadas. Em entrevistas que serão transmitidas hoje no “Fantástico”, ambos dão versões opostas sobre o relacionamento entre Gal e Wilma, que viviam juntas há mais de 20 anos.

Enquanto Gabriel afirma que sua mãe e Wilma eram apenas amigas, Wilma insiste que elas formavam um casal, destacando a cumplicidade e o amor que as uniam. Essas declarações surgem em meio à disputa pela herança de Gal, que faleceu em novembro de 2022.

O embate entre os dois também envolve o pedido de Gabriel para exumar o corpo da mãe. Embora a advogada do rapaz tenha negado que seja para investigar a morte da cantora, Gabriel declarou que deseja ter certeza sobre a causa, enquanto Wilma questiona as suspeitas: “Eu não sei do que ele está desconfiando, se ele acha que eu matei a mãe dele.”

A batalha pela herança se intensifica com Gabriel reivindicando seu direito após atingir a maioridade. Ele contesta a parte destinada à ex-empresária de Gal, o que levou o processo a correr em segredo de justiça no TJ-SP.

Além disso, Gabriel busca anular um documento em que reconhecia a união entre Wilma e Gal quando ainda era menor de idade. O jovem também solicitou a exumação do corpo da mãe, alegando que deseja transferir seus restos mortais para o Rio de Janeiro, contrariando o sepultamento realizado em São Paulo por Wilma.

Enquanto a advogada de Gabriel afirma que o pedido de exumação não está ligado à investigação da morte, a defesa de Wilma garante que a causa do falecimento de Gal, vítima de um câncer, é clara. Em paralelo, foi feito um pedido de reconhecimento da união estável entre Wilma e a artista.

A briga pela herança de Gal Costa continua a atrair atenção, revelando não apenas conflitos legais, mas também questões pessoais e emocionais entre os envolvidos.

Ministro do STF, Flávio Dino, rejeita interpretação de “poder moderador” para Forças Armadas em julgamento histórico

Artigo anterior

Rei Charles III participa da missa de Páscoa em Windsor após diagnóstico de câncer

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos