0

Autoridades confirmaram a trágica notícia de que Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, foi encontrado sem vida no local onde seu avião caiu, na região da Serra do Japi, após decolar do aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo. O piloto era o único ocupante da aeronave, que tinha como destino o Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista.

Equipe em terra chega a destroços de avião que caiu na Serra do Japi e encontra corpo de piloto | Sorocaba e Jundiaí | G1

A confirmação veio por meio de uma nota enviada à Band pela concessionária Rede VOA, após equipes de resgate encontrarem os destroços e o corpo do piloto durante buscas realizadas neste sábado (30). O corpo de Angelo estava dentro do avião.

O último contato registrado com a aeronave ocorreu por volta das 23h da última quinta-feira (28), quando o avião sobrevoava a Serra do Japi, em Jundiaí. Desde então, equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Comando de Aviação da Polícia Militar intensificaram os esforços de busca.

De acordo com informações preliminares, o avião deveria ter pousado em Campo de Marte, porém, devido a um vazamento de óleo na pista, o piloto decidiu retornar a Jundiaí. A aeronave, um bimotor de asa fixa modelo PA-34-220T, prefixo PT-WLP, pertencia à empresa HKTC Importação e Exportação, sendo que o deslocamento de Jundiaí para São Paulo visava buscar o proprietário da empresa.

Tanto o piloto quanto a aeronave estavam com a documentação regularizada. No entanto, a causa exata da queda ainda não foi determinada, deixando em aberto as circunstâncias desse trágico acidente aéreo.

Governo autoriza reajuste de até 4,5% nos preços dos remédios

Artigo anterior

Drama com reféns na Holanda termina sem vítimas; homem é preso

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasil