0

Cinco pessoas foram mortas a tiros em Salvador em um intervalo de menos de 24 horas, com dois episódios violentos registrados em bairros distintos da capital. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (22), no bairro do Lobato, e o segundo na madrugada deste domingo (23), em Campinas de Pirajá.

No episódio de sábado, duas pessoas foram mortas na Alameda B19, no Lobato. Uma das vítimas foi identificada como Rafaell Winicyus Freitas da Silva, de 19 anos, enquanto a outra ainda aguarda identificação pela Polícia Civil. O duplo homicídio está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Silc/DHPP), que trabalha na apuração das circunstâncias e motivações do crime.

Já na madrugada de domingo, três homens foram mortos a tiros após pararem o carro para dar informações na Estrada Campinas de Pirajá. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos em uma moto abordaram os homens, pediram informações e, em seguida, dispararam contra eles. As vítimas foram identificadas como Leonardo de Aquino, de 35 anos, Eric Antônio Carvalho de Araújo, de 31, e Erick Santana de Jesus, de 30 anos. O quarto ocupante do veículo sobreviveu sem ferimentos. A 3ª Delegacia de Homicídios/BTS investiga o caso, tentando esclarecer a autoria e os motivos do ataque.

As polícias militar e civil intensificaram as buscas por suspeitos e reforçaram a segurança na área, mas até o momento, ninguém foi preso. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, mas ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

Preocupação com referências à série Round 6 em brincadeiras infantis

Artigo anterior

Governo da Estado fortalece a atuação da Polícia Civil na capital e interior, com aumenta frota de viaturas

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital