0

A edição brasileira do Lollapalooza, batizada de “Chacotapalooza” pelos desafios enfrentados, anunciou mais uma reviravolta em seu lineup, com três cancelamentos simultâneos: Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron estão fora, enquanto Jessie Reyez e Greta Van Fleet entram para preencher as lacunas deixadas. Este movimento acontece após o Paramore ter desistido do festival em janeiro, sendo substituído pelos Kings of Leon.

O episódio de cancelamentos em série fez com que a organização do evento se tornasse alvo de zombarias e questionamentos sobre os contratos assinados pelos artistas. A especulação sobre a fragilidade do lineup ressaltou que o evento, em sua essência, tornou-se mais decorativo do que informativo, levando a incertezas sobre quais shows de fato ocorrerão quando o público chegar em Interlagos.

A saga de alterações no lineup do Chacotapalooza lança dúvidas sobre a transparência e estabilidade do evento, tornando-se um ponto de discussão acalorado entre os fãs e a comunidade musical.

 

Feira de Santana Busca Parceria Estratégica com São Paulo: Prefeito Colbert Filho Propõe Cooperação Técnica nas Áreas Cruciais

Artigo anterior

Decepcionante Fábrica de Chocolate em Glasgow: A Experiência Willy Wonka se Torna Pesadelo para Visitantes

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasil