0

Cinco pessoas mortas – duas mulheres, dois homens e uma criança – é o saldo trágico do naufrágio de uma embarcação na noite desse domingo (21/1), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

O acidente ocorreu por voltas das 22h na Baía de Todos-os-Santos, quando o barco fazia a travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus.

Segundo informações preliminares, um desentendimento entre passageiros teria ocorrido na embarcação, que, lotada, levava 20 pessoas. Destas, cinco estão internadas em observação e duas tiveram alta.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Madre de Deus informou que o hospital da cidade presta total assistência às vítimas. Veja:

“A Prefeitura Municipal de Madre de Deus expressa profundo pesar pelo trágico acidente de barco ocorrido na noite deste domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos. O Hospital Municipal de Madre de Deus segue prestando total assistência às vítimas.

Até o momento, cinco óbitos foram confirmados. Quatro adultos, sendo três do sexo feminino e dois do sexo masculino, incluindo uma criança.

A Prefeitura está aguardando informações das polícias Civil e Militar, bem como da Capitania dos Portos da Bahia, que seguem apurando os fatos”.

Ainda de acordo com a prefeitura, algumas crianças foram resgatadas e já estão sob cuidados médicos. O órgão disse que continua com a força-tarefa para encontrar as três pessoas que ainda estão desaparecidas.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), lamentou o acidente envolvendo a embarcação em Madre de Deus. “Não mediremos esforços para dar todo o apoio e suporte às famílias”, escreveu no X (antigo Twitter).

Super-remunerações no TJDFT: técnicos ganham até R$ 883 mil em um mês

Artigo anterior

Quem é o ex-assessor por trás das Mega-Senas vitoriosas do PT

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias