0
Redação Portal 2 de Julho 
comercial@portal2dejulho.com.br
A campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro não é nada boa. O time baiano tem 9 de 30 pontos, conquistados, ou seja, 30% de aproveitamento, e é o décimo quinto colocado, apenas duas casas acima da temível zona de rebaixamento. Para mudar este cenário, fontes próximas ao Tricolor afirmam que seis jogadores podem ser contratados. Seriam dois volantes, um ponta, um meia-esquerda, um centroavante e um lateral-direito. Todos os atletas só poderiam atuar pelo Esquadrão de Aço após a abertura da janela em julho.
Os possíveis reforços do Bahia seriam os seguintes: o volante Guilherme, de 32 anos, atualmente no Al-Sadd-CAT e que teve passagem marcante pelo Corinthians; o volante Luiz Gustavo, de 35 anos, atualmente no Al-Nassr-ARA e que teve passagens pela Seleção Brasileira; o centroavante uruguaio Matias Arezo, de apenas 20 anos, atualmente no Peñarol-URU; o ponta uruguaio Nicolás Schiappacase, atualmente no La Cruz-URU; e o lateral-direito Gilberto, que está no Benfica e já teve passagens por Botafogo e Fluminense. Além desses jogadores, vai chegar a Salvador o lateral/meia/ponta do Sport, Luciano Juba. Este último já tem pré-contrato com o Esquadrão de Aço e está confirmado para o segundo semestre do Tricolor.
Até o momento, oficialmente, o clube e os jogadores negam que existam negociações acontecendo, apesar disso, dirigentes do Bahia já avisaram que estão em busca de reforços para a segunda parte da temporada.
(Foto: Divulgação Benfica)

Duas pessoas morrem durante emboscada na Avenida Garibaldi

Artigo anterior

“Mercado pede”, diz Targino Gondim sobre músicos fora do forró no São João

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte