0

Na noite de sábado, 28, um avião da KLM que viajava de Oslo, na Noruega, para Amsterdã, nos Países Baixos, passou por um incidente durante um pouso de emergência no Aeroporto de Torp, na Noruega. O avião derrapou na pista após relatar uma falha hidráulica, mas felizmente, todos os passengers e tripulantes a bordo não sofreram ferimentos. A informação foi confirmada pela polícia e pela rede de televisão TV2.

O voo havia sido desviado para Torp logo após decolar do Aeroporto de Oslo (OSL). Após o pouso, o avião ficou entre a grama e a pista, o que impossibilitou a remoção imediata da aeronave. “A razão pela qual não conseguimos retirar a aeronave é complexa. Supõe-se que o trem de pouso esteja bem enterrado no solo e na lama”, explicou Espen Reite, gerente de operações do distrito policial Sudeste, em entrevista à Agência Norueguesa de Notícias (NTB).

O incidente fez com que o aeroporto de Torp permanecesse fechado enquanto a aeronave não fosse removida. Durante esse período, apenas dois aviões foram autorizados a pousar. Por volta das 22h, os passageiros foram transportados por ônibus para o Aeroporto Gardermoen, em Oslo, para continuar suas viagens.

Uma investigação foi iniciada para apurar as causas da falha hidráulica e as circunstâncias do acidente.

Sobrevivente de acidente aéreo na Coreia do Sul relata momentos após resgate em meio a tragédia

Artigo anterior

Netanyahu passa por cirurgia bem-sucedida para remoção da próstata enquanto enfrenta crises internas

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias