0

A tão aguardada segunda temporada da adaptação live-action de “One Piece”, sucesso da Netflix, vai demorar um pouco mais do que o esperado. Em entrevista ao Deadline, Becky Clements, presidente da Tomorrow Studios, responsável pela produção, revelou que o lançamento será adiado devido à complexidade dos efeitos visuais envolvidos.

Atualmente, a série está em sua terceira semana de produção, com previsão de filmagens até dezembro deste ano. Clements explicou que o foco na qualidade visual exigirá mais tempo para finalizar os episódios. “É um ano com muitos efeitos visuais, então vai demorar um pouco. Estamos distantes [do lançamento]”, afirmou.

Além do adiamento, a ausência de Jamie Lee Curtis na segunda temporada também foi confirmada. Embora a atriz tenha demonstrado interesse em interpretar a Dra. Kureha, conflitos de agenda impossibilitaram sua participação. Clements assegurou, no entanto, que encontraram uma excelente substituição para o papel.

One Piece: 2ª temporada está longe do lançamento, diz produtora – ANMTV

A série live-action de “One Piece”, fruto da parceria entre Netflix, Shueisha e Tomorrow Studios, adapta o aclamado mangá de Eiichiro Oda, que se tornou o mais vendido da história do Japão. A narrativa acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy em busca do tesouro que o tornará o Rei dos Piratas, atravessando mares e enfrentando desafios junto à sua tripulação.

A primeira temporada de “One Piece” está disponível na Netflix para os fãs reviverem as emoções da obra original em um formato inédito.

Alerta de Segurança: Governo identifica 35 endereços falsos em possível tentativa de fraude

Artigo anterior

Deezer lança fase de testes da Playlist com IA para usuários

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura