0

Redação Portal 2 de Julho
contato@portal2dejulho.com.br

O jogo de Bahia e Flamengo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A pode ter acabado com o placar de 1 a 0 em favor da equipe carioca, porém algumas temáticas seguem presentes e uma delas é a questão da expulsão de Kanu. O clube baiano optou por entrar com uma representação oficial na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para protestar em relação à expulsão do zagueiro Kanu, logo no início do segundo tempo, por causa de uma falta cometida em cima de Gerson

O clube entende que a expulsão foi injusta já que o árbitro, dentro do campo, interpretou que Gerson não tinha chance clara e manifesta de gol, optando pelo cartão amarelo e que, depois de ser chamado pelo VAR, mudou a própria interpretação e expulsou Kanu do jogo. O Bahia entende que essa decisão foi vital para o resultado da partida e, por isso, entra com essa representação contra a arbitragem em questão.

O técnico do time, Rogério Ceni, chegou a comentar sobre essa situação e classificou a decisão do árbitro como: “erro grotesco”.

(Foto: Divulgação E.C. Bahia)

Brasil assume presidência do Conselho de Segurança da ONU

Artigo anterior

Blogueira que defendeu legalização da maconha é assassinada à tiros em Salvador

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte