0

Redação Portal 2 de Julho 
contato@portal2dejulho.com.br

Um dos melhores jogadores em campo no último jogo contra o Grêmio, o goleiro Marcos Felipe, foi o entrevistado durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (14). O atleta do Bahia respondeu diversas perguntas, porém uma das respostas chamou a atenção. Não pelo que ele disse, mas pelo que ele não falou.

Questionado sobre o trabalho do técnico do Bahia, Renato Paiva, Marcos Felipe disse o seguinte: “Eu sou apenas um comandado do mister [Renato Paiva]. Não cabe a mim avaliar. Deixo isso para o encargo da diretoria. Minha parte é trabalhar para ajudar o Bahia da melhor forma possível”.

Lembrando que antes dessa posição mais neutra de Marcos Felipe, os jogadores foram mais enfáticos na defesa do técnico Renato Paiva, um deles foi o jovem lateral-esquerdo Ryan, que teceu diversos elogios para o treinador português. Paiva não é uma unanimidade da torcida por causa dos resultados apresentados, porém o grupo City, que gere o Bahia atualmente, não dá indícios de que vai haver troca na comissão técnica nos próximos tempos.

 

 

(Foto: Divulgação E.C. Bahia)

“Vamos anunciar um espaço para mais de 12 mil pessoas”, diz Bruno Reis em redes sociais

Artigo anterior

Artistas baianos confirmam presença no Criança Esperança de 2023

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte