0

O último fim de semana entrou para a história do rock com dois momentos marcantes de emoção e celebração: a despedida dos palcos de Ozzy Osbourne e o reencontro dos irmãos Gallagher com a volta do Oasis.

No sábado, Ozzy fez seu último show ao lado da formação original do Black Sabbath, reunida pela primeira vez em duas décadas. O lendário vocalista se apresentou sentado em um trono, em performance solo emocionante, coroada por participações de peso de Metallica, Guns N’ Roses, Slayer, Pantera e Gojira. O show marcou o encerramento de uma era para os fãs do heavy metal.

Enquanto um ícone se despedia, outro grupo ressurgia. Após 16 anos afastados, Noel e Liam Gallagher subiram ao palco juntos em Cardiff, no País de Gales, para a primeira apresentação da aguardada turnê de retorno do Oasis. De braços dados, os irmãos emocionaram o público ao entoar clássicos como “Supersonic” e “Wonderwall”.

A turnê mundial do Oasis passará por quatro continentes e já tem datas confirmadas no Brasil, nos dias 22 e 23 de novembro. O reencontro encerra uma das mais icônicas rivalidades da história da música britânica e reacende o entusiasmo de milhões de fãs ao redor do mundo.

Um fim de semana que uniu passado e futuro, nostalgia e renovação — e mostrou que o rock, com suas lendas e recomeços, continua vivo e pulsante.

Ataques a escolas passam a ser crime hediondo com pena de até 30 anos

Artigo anterior

Maior golpe financeiro do Brasil: ataque hacker desvia R$ 400 milhões da BMP

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura