0

O renomado diretor Denis Villeneuve esclareceu que o terceiro filme da saga Duna, baseado no romance O Messias de Duna de Frank Herbert, não será desenvolvido como a conclusão de uma trilogia. Em um recente comunicado, Villeneuve destacou que, apesar da confirmação do novo longa pela Legendary após o sucesso de Duna – Parte 2, que arrecadou US$ 711 milhões globalmente no início deste ano, a abordagem para este novo projeto será distinta.

“Se eu fizer o terceiro, que está em processo de escrita, não é como uma trilogia. É estranho dizer isso, mas se eu voltar lá, é para fazer algo que pareça diferente e tenha sua própria identidade”, afirmou Villeneuve. O diretor expressou que o objetivo é criar um filme que não apenas complemente, mas que também se destaque por conta própria, separando-se da estrutura tradicional de trilogias.

Embora este seja seu último longa-metragem dedicado ao universo de Duna, Villeneuve pretende deixar a porta aberta para futuras continuações da franquia. Ele afirmou que deseja que a franquia possa evoluir com outro diretor no futuro, permitindo que a história de Duna continue a se expandir e a inspirar novas abordagens criativas.

O terceiro filme, portanto, promete trazer uma nova perspectiva para a saga, com Villeneuve buscando uma abordagem inovadora e única, ao mesmo tempo em que deixa um legado para futuros desenvolvimentos da série.

Tribunal da União Europeia Imposa Multas a Apple e Google em Decisões Impactantes para Gigantes da Tecnologia

Artigo anterior

Beyoncé Entra para o Country com Cowboy Carter, Mas Fica de Fora do CMA; Morgan Wallen Recebe Mais Indicações

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura