0

O cantor britânico Zayn Malik, conhecido por sua passagem na banda One Direction, revelou em uma entrevista ao podcast Zach Sang Show que se arrepende de não ter aproveitado plenamente sua experiência no grupo. Segundo ele, na época, ele levava as coisas “muito a sério”.

“O principal arrependimento que tenho ao olhar para trás em minha vida é não ter aproveitado a banda o suficiente. Sinto que levei as coisas muito a sério demais”, confessou Malik. Ele expressou gratidão por sua atual capacidade de encontrar felicidade e adotar uma perspectiva mais positiva.

Em outra entrevista recente, Zayn reiterou que a banda era talentosa e produziu músicas de qualidade. “Tenho ouvido as músicas do One Direction, recordando os bons momentos. Fizemos músicas boas. Como banda, éramos muito bons”, afirmou o cantor.

A banda, formada no programa The X Factor, contava também com Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan. Quando questionado sobre uma possível volta do grupo, Louis Tomlinson, que esteve recentemente no Brasil, expressou esperança, embora reconheça a dificuldade de prever o futuro: “Espero que sim. Se acho provável? Não sei. A coisa difícil é que com o tempo fica mais complicado de prever. Se eu fosse pensar agora, diria que sim, acho que podemos voltar.”

Explosão solar registrada pelo Observatório Solar da NASA gera auroras ao redor do mundo

Artigo anterior

RS é atingido por dois tornados; um deles danificou 57 casas

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura