0

Uma cinebiografia de Michael Jackson produzida pelos familiares do cantor está movimentando os fãs. Depois de uma série de anúncios do elenco, inclusive do ator que interpretará o Rei do Pop, os produtores começaram a alardear que o filme seria fascinante e mostraria todos os momentos mais polêmicos do músico.

A promessa, no entanto, não parece confiável, já que não irá abordar as acusações de pedofilia. Membros da família não aprovaram parte desse roteiro e estarão no set de filmagem acompanhando. Dan Reed, diretor do documentário “Leaving Neverland” (2019), que denunciou os casos de pedofilia de Wade Robson e James Safechuck, que teriam sido abusados pelo artista quando eles tinham 10 anos e 7 anos, leu o rascunho e não gostou. Reed afirmou que o roteiro é surpreendentemente falso, mostrando Michael visitando crianças com câncer e dançando com uma menina de cadeira de rodas, ou brincando com seus sobrinhos em festa de pijama.

Diante dessas questões, surge a dúvida: será que essa cinebiografia oferecerá um retrato completo e fiel da vida e da carreira de Michael Jackson, ou será apenas uma narrativa seletiva, omitindo aspectos controversos e incômodos? Os fãs aguardam ansiosos por respostas.

Polícia Conclui Inquérito sobre Caso de Importunação Sexual Envolvendo Intérprete do Mascote Saci do Internacional

Artigo anterior

Médico Brasileiro Antecipou Inovação de Elon Musk?

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cinema