0
Redação Portal  de Julho 
comercial@portaldejulho.com.br
Uma sessão que deveria ser trivial na Câmara dos Vereadores de Salvador virou uma confusão sem precedentes neta terça-feira (27). Os vereadores Augusto Vasconcelos (PCdoB), Cláudio Tinoco (PSDB) e Sidninho (PSDB) se estranharam e quase teve agressão física depois de Vasconcelos ter tido que haveria uma espécie de “lobby” por parte dos edis governistas em relação a parte de telecomunicações da Casa.
Tudo começou quando os vereadores estavam debatendo em relação á instalação de estações de Internet 5G em Salvador. Augusto Vasconcelos pediu para que houvesse uma emenda fiscalizadora no texto. No meio dessa fala, Vasconcelos insinuou que houvesse uma espécie de lobby e que a situação toda já estava arquitetada com a prefeitura, o que configuraria um ‘lobby’. Com essa insinuação, os vereadores da base do governo Cláudio Tinoco (PSDB) e Sidninho (PSDB) pediram que o oposicionista provasse o que estava dizendo. Sidninho foi até mais duro durante a discussão e disparou: “Vossa excelência é um fanfarrão. Essa casa merece respeito”.
O presidente da Câmara, o vereador Carlos Muniz (PSDB), pediu para que os três retirassem suas falas e voltassem para os seus lugares. Ele foi atendido e os ânimos foram acalmados.
(Foto: Divulgação Câmara dos Vereadores de Salvador)

Mesmo feliz com primeiro gol, Mingotti fala sobre derrota: “Desatentos!”

Artigo anterior

SEMANA 2 DE JULHO: Conheça a história de Joana Angélica

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Política